Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reclama PB: Seu portal de denúncias está no ar

Reclama PB é um espaço para a população exercer sua cidadania. Um projeto de utilidade pública que consiste em uma plataforma on-line que dá ao cidadão a possibilidade de atuar junto às instituições públicas e regulamentadas pelo Estado (Exemplos: Empresas de energia, Planos de Saúde e Transportes).

Através do Aplicativo Reclama PB, o cidadão poderá participar das mudanças que acredita para seu estado, registrando reclamações ou sugestões referentes a serviços públicos em geral, assim como concessões.
O cidadão poderá realizar sua solicitação cadastrando categoria, local (opção de georreferenciamento), descrição, foto e vídeo. Poderá ainda compartilhar em suas redes sociais.
Após o cadastramento da solicitação, uma equipe de mediadores do Reclama PB irá avaliar e encaminhar para a instituição responsável por executar a resolução.

O Cidadão poderá acompanhar toda a evolução de sua solicitação, bem como será notificado a cada alteração do status da mesma.

O cidadão também ficará bem informado através das notícias e informações sobre utilidade pública geradas pelo Reclama PB.

Baixe o aplicativo, gratuito, pelo AppStory e Google play e exerça sua cidadani

Deixe um comentário