Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Operação Calvário derruba Ricardo da Presidência do PSB e partido diz que socialista participará das eleições municipais como militante; confira a nota

Na foto, Ricardo, Carlos Siqueira, Fábio Maia e Gervásio, em Brasília, no encontro que selou o golpe no PSB paraibano

 

A Operação Calvário continua gerando efeitos devastadores no PSB paraibano. Em nota divulgada à imprensa, nesta quarta-feira (8), a Executiva Nacional do PSB comunicou o afastamento do ex-governador, Ricardo Coutinho da Presidência Estadual do partido e a nomeação do deputado federal, Gervásio Maia, para o comando da legenda no Estado.

O fato curioso é que na na nota, o partido informou que o socialista participará das eleições municipais na condição de militante politico, ou seja, o PSB descartou a possibilidade de Ricardo disputar a Prefeitura de João Pessoa. É a Calvário gerando consequências imensuráveis no Jardim girassol.

“Nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020”, diz um trecho da nota.

Confira a nota do PSB:

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos.

Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais.

Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

Deixe um comentário