Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Xingado por Ricardo, procurador reage: “O MP na PB não se intimida com bravatas”

O procurador do Trabalho, Eduardo Varandas,  reagiu nesta quarta-feira (29), aos insultos do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), que em áudio gravado por Daniel Gomes e publicado no Blog do Anderson Soares, teria o xingado por causa da interdição do Instituto de Polícia Científica (IPC), em junho de 2018.

Áudio: Em conversa com Daniel Gomes, Ricardo xinga procurador que interditou o IPC

O procurador usou as redes sociais para declarar que os insultos de Ricardo não vão intimidar o trabalho do Ministério Público, que é pautado na legalidade. “A resposta aos seus feitos virá através da nossa atuação proativa, impessoal e pautada na legalidade”, diz um trecho da postagem.

Confira na íntegra a resposta do procurador Eduardo Varandas

AO SR. RICARDO COUTINHO

Senhor Ex-Governador… O MP, NA PARAÍBA NÃO SE INTIMIDA COM BRAVATAS. A RESPOSTA AOS SEUS FEITOS VIRÁ ATRAVÉS DA NOSSA ATUAÇÃO PROATIVA, IMPESSOAL E PAUTADA EXCLUSIVAMENTE NA LEGALIDADE.

CITO UM AGENTE DO IPC QUE ME COMUNICOU, QUANDO DA SUA PRISÃO ” in verbis “:

” Nesta madrugada, o ex gov Ricardo Coutinho foi periciado nas novas instalaçoes do IML no bairro do Cristo. Graças ao trabalho dos auditores fiscais do trabalho e MPT , ele desfrutou de instalaçoes dignas, limpas e salubres, onde antes era fétido e insalubre.
O mesmo gritou na imprensa à época q era td mentira e q quem quisesse se candidatasse ao gov p escolher como gastar o dinheiro público. ”

ESQUECENDO SUAS OFENSAS, FICO FELIZ QUE TENHA USUFRUÍDO DO NOVO IPC OTIMIZADO ATRAVÉS DAS EXIGÊNCIAS DO MPT.

CORDIAIS CUMPRIMENTOS

 

Deixe um comentário