Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jane Panta ratifica compromisso com Santa Rita e diz que quer aproveitar tempo na ALPB para levar projetos e benefícios para cidade

Com o apoio e a articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a primeira dama de Santa Rita, Jane Panta, se prepara para assumir essa semana o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Aguinaldo se articulou e conseguiu junto a deputada Dr. Paula (PP) uma licença do mandato a fim de proporcionar a oportunidade a primeira suplente, que obteve em 2018 mais de 20 mil votos.

Nas redes sociais Jane publicou um vídeo onde ratifica o compromisso não apenas com a Paraíba, mas em especial com a cidade de Santa Rita. Ela disse que vai aproveitar esses quatro meses no legislativo para levar melhorias, projetos e benefícios para cidade.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que me confiaram o voto e acreditaram no nosso projeto de governo, projeto esse que Deus agora está nos dando a oportunidade de colocarmos em prática. Eu quero dizer que esse projeto é meu, é nosso, é de toda a Paraíba, mas em especial da minha Santa Rita.

Quero aproveitar esse tempo para levar projetos e crescimento para nossa cidade e para o nosso Estado. No mais, deixo aqui o meu voto de agradecimento a todos que acreditaram, que não perderam a fé e a esperança em momento algum. Quem acredita, tem força e fé vence e chega lá. Meu muito obrigada”.

Deixe um comentário