Eleições 2020: REDE lança pré-candidatura de Ronaldo Luiz a Prefeitura de Bayeux

O Diretório Estadual da REDE Sustentabilidadena Paraíba confirmou candidatura própria na cidade de Bayeux para a disputa majoritária, nas eleições 2020.

O partido lança a pré-candidatura de Ronaldo Luiz a Prefeitura Municipal, com o objetivo de oferecer a população uma alternativa de gestão pública, que siga os parâmetros éticos, morais, de transparência e eficiência exigidos pela legenda na composição de seus quadros.

“Ronaldo Luiz mora em Bayeux há trinta e cinco anos. Já prestou relevantes serviços a cidade como Secretário de Planejamento, e secretário Adjunto de Educação. As nossas consultas populares indicam que a população de Bayeux deseja um Prefeito que comungue de fortes valores morais e tenha experiência. Além de morar na cidade, Ronaldo Luiz conhece de perto os problemas da cidade e a população tem muito acesso a ele, isso fez toda diferença para REDE”, destacou Gerson Vasconcelos, porta-voz do partido, na Paraíba.

Durante entrevista, na manhã desta quarta-feira (04), em um Canal de TV de João Pessoa, Ronaldo Luiz, confirmou a pré-candidatura, antecipando que o momento é de muito diálogo com a população, partidos, mas, sobretudo, de muita coragem.

“Bayeux tem uma tradição de trabalho e superação. A cidade precisa de gestão, de pessoas comprometidas com o futuro. A população de Bayeux está cansada, precisando urgentemente de pessoas humanas, competentes e íntegras comandando o Poder Público Municipal. Nunca estive tão preparado e tenho certeza que tem muita gente, que assim como eu, ama Bayeux e não aguenta mais vê-la em sucessivas crises administrativas”, confirmou Ronaldo Luiz.

O porta-voz da REDE na Paraíba, Gerson Vasconcelos, informou ainda, que a indicação de Ronaldo Luiz parte de um consenso da Executiva Nacional, como indicação de Marina Silva, do senador Randolfe Rodrigues, Heloísa Helena, e aqui na Paraíba, do deputado Estadual Chió.

A minha disposição parte do sentimento e daconvicção de liderar um processo político verdadeiro e coletivo, que dialogue com a sociedade, recupere a autoestima dos baienenses atendendo suas reais necessidades, a partir da igualdade social, participação popular, combate a corrupção e sustentabilidade. Sou movido por desafios e Deus tem me concedido a graça de alcançá-los, por esta razão, vamos disputar para unir Bayeux”, acrescentou Ronaldo Luiz.

Sobre Ronaldo Luiz

Ronaldo Luiz da Silva nasceu em Goiana – Pernambuco, e desde os sete anos de idade reside na cidade de Bayeux com toda família. É o quarto filho de uma família composta por mais três irmãos. Filho de Manoel Joaquim da Silva e Domerina de Lima Silva, desde muito jovem já trabalhava como feirante e comerciante, na região de Bayeux. Em 2009 formou-se em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sendo pós-graduando em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades. Desde 2011, milita em partidos políticos, participando ativamente, em 2013,da construção do Partido REDE em todo o país. Em 2016, concorre pela primeira vez à Câmara de Vereadores de Bayeux, ficando na suplência. Na gestão pública foi Secretário de Planejamento e secretário Adjunto de Educação na Prefeitura de Bayeux, estando filiado desde 2017 à REDE Sustentabilidade, partido que referenda sua pré-candidatura as eleições majoritárias, em 2020.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: