Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Isolado no governo de João, Luís Tôrres deixará Secretaria de Comunicação do Estado

Conforme antecipado, há alguns meses, pelo Blog do Anderson Soares, o jornalistas Luís Tôrres, deixará o comando da Secretaria Institucional de Comunicação do Estado. Há tempos que o Blog revelava os bastidores da relação entre Tôrres e o governador João Azevêdo (PSB). Segundo relatos de fontes palacianas, em princípio, o jornalista não queria continuar no governo estadual, mas foi convencido por Ricardo Coutinho (PSB) a permanecer no cargo, contra a vontade de João.

VÍDEO: Diante do inesperado, o constrangimento de Luís Tôrres e a mensagem subliminar de João Azevêdo

A relação entre os dois era de muita desconfiança, já que Luís é considerado um dos “Ricardistas raiz” e nunca gozou da confiança de Azevêdo, conforme o jornalista Anderson Soares revelou ano passado. Ainda de acordo com informações, o comunicador foi chamado, ontem, na Granja Santana pelo governador e foi decidido a sua saída da gestão. Informações  de bastidores apontam que o jornalista deve retornar às atividades no Sistema Arapuan de Comunicação. A saída de Tôrres é mais uma sinalização do distanciamento entre João e Ricardo. O governador tenta se desvencilhar da sombra de Ricardo, cuja imagem vem sendo deteriorada pela Operação Calvário.

Por incorporar o estilo do ex-chefe, Tôrres criou muitos inimigos no próprio governo e no meio jornalístico. Para substituí-lo é cotado o nome do jornalista, Nonato Bandeira, atualmente na Secretaria da Casa Civil do Governo e homem da absoluta confiança do governador.

 

Deixe um comentário