Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Assembleia proíbe armas nas dependências da Casa e anuncia medidas de segurança

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, anunciou nesta terça-feira (14) que irá implantar medidas de segurança na Casa de Epitácio Pessoa. A principal medida é a instalação de detectores de metais na entrada principal.

Além disso, Galdino antecipou que “vamos restringir a entrada só por um local, que vai ser a principal. Nós vamos fechar a garagem, a não ser para deputados. Só exclusivamente deputados vão entrar pela garagem e o público vai ficar entrando pela entrada principal”. Os detalhes foram decididos em uma reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (14) entre os líderes da Assembleia.

Na entrada principal da Assembleia “vamos ter, além de segurança, detectores de metal para que possamos evitar qualquer constrangimento no futuro”, enfatizou o deputado Adriano Galdino.

Além disso, o presidente da Assembleia afirmou que na reunião “proibimos o uso de armas dentro do plenário. Até o regimento proíbe que deputados possam estar na casa armados”.

ClickPB

Deixe um comentário