Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Geusa convoca eleição às pressas para Mesa Diretora da Câmara de Cabedelo

Geusa covoca eleições às pressas para Mesa Diretora de Cabedelo

 

A presidente da Câmara de Cabedelo, Geusa Ribeiro (PRP), anunciou que fará nova eleição para complementar a Mesa Diretora da Casa, neste domingo (30), às 18h. Ela disse ao ClickPB que estará cumprindo ordem judicial. As chapas para a disputa poderão ser registradas até 15 minutos antecedentes ao início da sessão. O vereador Evilásio Cavalcanti (MDB) questionou a existência de ordem judicial e disse ao ClickPB que essa atitude é irregular.

No Ato da Mesa nº 39/2018, assinado por Geusa, pelo 1º secretário Janderson Brito (PSDB) e pelo 2º secretário Valdi Tartaruga, a Mesa Diretora considera a decisão do desembargador João Benedito da Silva sobre o afastamento dos vereadores investigados na Operação Xeque-Mate. Foi também argumentado que apenas Vitor Hugo é o integrante que pode compor a Mesa Diretora no biênio 2019-2020 entre os eleitos para o comando da Câmara, em 8 de março de 2018, já que os demais estão afastados.

Se a eleição não for realizada neste domingo, deverá ser feita às 11h da segunda-feira (31), pois a vacância das vagas dos afastados deve ser resolvida ainda em dezembro.

Deixe um comentário