Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após ser abraçado por militância em Paulista, Galego Souza agradece carinho e reforça a importância do voto neste domingo

Na reta final de campanha eleitoral, o deputado estadual e candidato à reeleição Galego Souza (PP) participou de uma grande carreata e comício na cidade de Paulista. Ao lado do ex-prefeito Severino, de lideranças políticas e com a presença massiva da população, Galego enfatizou seu trabalho pela região, suas conquistas para o município e destacou a importância que Paulista tem na sua história de vida pública.

“Essa noite foi inesquecível! Que alegria poder ver e sentir a energia de toda a multidão que está junto com a gente, nesse projeto que não é meu, mas dos paraibanos. Agradeço ao meu amigo Severino, o ‘Gigantão’ ex-prefeito desta terra tão importante pra mim e a toda população por essa inesquecível demonstração de carinho” comemorou.

Com a proximidade do pleito deste domingo, o deputado também aproveitou para destacar a importância do voto consciente como reforço do exercício de cidadania.

“Eu sei que sozinho, não tenho como resolver todos os problemas de uma nação, mas como deputado estadual da Paraíba, eu fiz o que me foi permitido por lei e pretendo fazer muito mais. De mãos limpas, trabalhando incessantemente para o progresso do nosso estado. Por isso ressalto a importância do voto, esse grande instrumento de cidadania. Vamos todos às urnas neste domingo para que de forma consciente possamos escolher nossos representantes. Cada um de nós tem esse poder, vote pelo trabalho, pelo passado limpo e pelo fim da corrupção” destacou.

Deixe um comentário