Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Micena reúne mais de mil pessoas em grande reunião de apoio à sua candidatura a deputado estadual em Bayeux

O centro de Bayeux parou na noite desta terça-feira (25) com a realização do maior evento político dessas eleições no município. Mais de mil pessoas prestigiaram a grande reunião do candidato a deputado estadual Leo Micena (DEM) que contou com a presença do deputado federal Efraim Filho (DEM).

Leo e Efraim fazem dobradinha na cidade e ficaram bastante entusiasmados com a presença do público e a receptividade dos eleitores que têm a cada dia manifestado apoios espontâneos ao projeto político que visa a eleição de Micena como deputado estadual de Bayeux e a reeleição de Efraim Filho à Câmara Federal.

Efraim Filho em seu discurso lamentou os casos de corrupção em Bayeux, ressaltou a liberação de recursos e seu trabalho na cidade citando o maior investimento em saúde como a construção do hospital metropolitano que beneficia os bayeuxenses. Ele ainda agradeceu a Leo pelo grande evento e que acredita na sua vitória como o primeiro Deputado Estadual de Bayeux.

“Chegou a hora de Bayeux eleger seu deputado estadual e Leo vai vencer essas eleições para trazer de volta o trabalho, a paz e a esperança para esse povo. Conte comigo”, ressaltou o deputado federal.

No seu discurso, Leo agradeceu a Efraim a parceria e o apoio e afirmou que a cada dia recebe adesões e sente que Bayeux quer se libertar da corrupção e vai lhe dar uma grande vitória porque reconhece seu trabalho, sua luta, honestidade e compromisso com o povo.

“A minha vitória é a vitória de Bayeux. É a vitória da honestidade, é a vitória da luta contra os corruptos, é a vitória do trabalho, da paz e da decência na política. Bayeux vai fazer Leo Micena o primeiro Deputado Estadual eleito da cidade. Vamos à vitória”, sentenciou.

Deixe um comentário