Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Júnior nega estremecimento com prefeito: “Não tenho motivos para romper com Luciano Cartaxo”

O vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), negou nesta terça-feira (24), rompimento político com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), conforme foi divulgado por parte da imprensa. Mesmo com a sinalização da chapa de Lucélio praticamente fechada, Júnior disse que não há motivos para rompimento.
“A chapa de Luciano já foi praticamente fechada, com Lucélio candidato, Cássio e Lira candidatos ao Senado. Não existe rompimento nenhum, até porque não tenho motivos para romper com Luciano Cartaxo. Ele faz as escolhas, obviamente, do ponto de vista partidária”, afirmou.
O vice-prefeito declarou, no entanto, que o PSC trabalha para indicar a vaga ao Senado e construir uma aliança forte na proporcional. Manoel Júnior negou ainda, a informação publicada em alguns portais, na qual o secretário Paulo Paiva, aliado do vice-prefeito, havia pedido demissão.
“Alguns blogs disseram que Paulo Paiva havia entregue o cargo, mas Paulo Paiva, coitado, tá nos EUA fazendo tratamento de saúde, não tinha nem como entregar cargo a ninguém. É uma inverdade, fake news. Nós estamos determinados a candidatura do Senado. Infelizmente, a chapa de Lucélio me parece que já está fechada. Obviamente, o PSC não tem só essa reivindicação. Temos problemas na chapa proporcional. Precisamos abrigar Leonard Gadelha é os candidatos. Isso tudo tem que ser visto”, ressaltou.

Deixe um comentário