Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo comemora apoio do ex-partido à pré-candidatura de Lucélio e alfineta RC: “É possível fazer política respeitando as pessoas”

O prefeito de João Pessoa, Luciajo Cartaxo (PV), comemorou nesta sexta-feira (20), o apoio do PSD à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo. Ele disse que o partido é suas lideranças se unem ao projeto do PV, que é levar um programa de desenvolvimento aos paraibanos.
“Fico muito feliz com o apoio do PSD. É um partido muito importante com lideranças a exemplo de Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, Raimundo Lira e muitos outros, que se unem para apresentar um projeto de desenvolvimento para Paraíba, com uma gestão mais humanizada. O PV se sente honrado com o apoio do PSD”, afirmou.
Cartaxo comentou também, a boa relação com o partido, mesmo após deixar a legenda para comandar o PV. Ele alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ressaltar que faz política respeitando as pessoas, por isso, a decisão do PSD continuar no projeto que pensa no desenvolvimento do Estado.
“É possível fazer politica respeitando as pessoas. Não transformamos o PSD em inimigo pelo fato se saímos do partido. Não saímos acusando ninguém, destacamos a parceria de respeito. O PSD entendeu a real necessidade que nós tínhamos da filiação ao PV e o resultado tá aí: esse pacto que nós faz dá as mãos em prol da Paraiba”, finalizou.

Deixe um comentário