Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo rebate proposta de Cássio e responsabiliza tucano por surto de violência na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu a proposta do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que defendeu nesta segunda-feira (19), reunião da bancada com ministros do governo Temer, para discutir formas de garantir a segurança na Paraíba com possíveis fugas de bandidos do Rio de Janeiro, após decreto de intervenção federal no estado.

Para Ricardo, o senador conspirou contra a democracia ao articular o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT), portanto, não tem credibilidade para debater sobre intervenção federal. “Não poderia esperar outra coisa de quem conspirou de manhã, tarde e noite contra a democracia ao articular o impeachment de Dilma”, argumentou.

O governador responsabilizou ainda, o tucano pela desestruturação da Segurança Pública na Paraíba. “O mal feito quando ele governou o estado, a taxa de homicídios era de 17 quando entrou no governo e subiu para 35 quando saiu. Isso demosntra de quem é a responabilidade pelo surto de violência na Paraíba. Hoje, a taxa é menor que 2009. Estamos na contramão. Na Paraíba não tem nem terá intervenção”, garantiu.

Deixe um comentário