Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Caso do vídeo: Comissão Processante arquivará pedido de cassação de Luiz Antônio nesta quinta-feira

O vereador cabo Rubem (PSB), relator do pedido de cassação do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), no caso em que o prefeito foi filmando cobrando, supostamente, uma propina de R$ 100 mil a um empresário local, para articular a saída da prefeitura do prefeito afastado, Berg Lima, pedirá o arquivamento da denúncia. O voto será acompanhado pelo vereador Adriano Manrtins (MDB). Já Uedson Orelha votará pela cassação.

A Comissão Processante se reúne nesta quinta-feira (22), para apresentar o parecer final. O voto seria apresentado na segunda-feira (19), mas foi adiado para hoje. Cabo Rubem não se intimidou com a resolução da Executiva Estadual do PSB, que determinou aos vereadores do partido, o voto pela cassação do tucano.

Além de Rubem, a vereadora Luciene de Fofinho (PSB) também votou contra a cassação de Luiz Antônio. A base do prefeito, comandada pelo vereador Adriano Martins (MDB), além de conquistar os votos necessários para livrar o gestor da cassação, conseguiu retirar dois votos da oposição, que se abstiveram da votação.

Deixe um comentário