Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aebson Macedo aniversaria e comemora com lideranças políticas da Baia da Traição

Nem mesmo no dia que comemora nova idade, nesta sexta-feira (20), o primeiro suplente de vereador da Baia da Traição, Aebson Macedo (Podemos), deu trégua nas articulações políticas visando as eleições do próximo ano, como também o pleito de 2020.

Durante todo o dia de hoje, o jovem líder político das terras dos potiguaras esteve em constantes reuniões com outras lideranças políticas da Baia da Traição, a exemplo do ex-prefeito Zé de Oscar (PMDB), os vereadores Vicente Borges (PDT) e Erbeliel de Andrade (PMDB), além do suplente Toninho De Rosa (PRTB).

A pauta dessas conversas, por questões estratégicas, não foi revelada por Aebson Macedo, no entanto, nos bastidores, há a certeza que o assunto não seria o aquecimento global, nem os recentes atentados terroristas pelo mundo, mas, para comemorar o aniversário dessa liderança, o cardápio não poderia ser outro, senão a política.

Mesmo sem querer revelar, Aebson Macedo deixou claro que suas energias estão voltadas para o bem da população do seu município, que seu trabalho continua com afinco e dedicação pelo bem-estar do povo da Baia da Traição que, apática, cobra mudanças até o momento não concretizadas nos primeiros meses da atual gestão municipal.

Aebson Macedo, atualmente, lidera um grupo de oposicionistas que tem a coordenação do ex-prefeito Zé de Oscar e é integrado por dois vereadores de mandato, cerca de dez suplentes e dois ex-vice-prefeitos. O antenado político garante que as oposições estão unidas e fortes, construindo o futuro no presente.

Deixe um comentário