Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zennedy ouve queixas de Raíssa e espera coerência da vereadora sobre CPI

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, esteve na Câmara Municipal para dialogar com os vereadores sobre projetos de interesse do executivo. Em contato com o Blog do Anderson Soares, o secretário disse que a relação com os parlamentares tanto da situação quanto da oposição é harmoniosa e respeitosa.

Zennedy evitou comentar sobre o encontro entre Raíssa Lacerda (PSD) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), no entanto, destacou que as insatisfações da vereadora estão sendo superadas na base do diálogo. Ele confirmou encontro entre Raíssa e Cartaxo ainda essa semana. Em relação à possibilidade dela assinar a CPI da Lagoa, o secretário espera coerência de Raíssa.
” Estamos superando as insatisfações da vereadora com muito diálogo. Raíssa é experiente e sempre esteve alinhada ao governo municipal. Teve algumas insatisfações pontuais e tem as razões dela, mas que não diz respeito a questões institucionais. Por isso, acredito que Raíssa não assinarà a CPI da Lagoa porque as insatifações dela não tem nada a ver com as matérias do executivo. Espero que mantenha a mesma posição em relação à CPI, onde os próprios vereadores já disseram que se trata de uma CPI política. Espero que ela mantenha a coerência”, pontuou.

Deixe um comentário