Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Kita diz que PSB é oposição ao governo interino em Bayeux: “Projetos diferentes”

O presidente do PSB de Bayeux, vereador Jeferson Kita, revelou ao blog do Anderson Soares, neste sábado (8), que o partido fará oposição ao governo interino do tucano Luiz Antônio. Ele disse que pessoalmente, não tem nada contra o prefeito, mas politicamente representa um projeto diferente na cidade.
“Somos adversários do PSDB em nível estadual. Faremos oposição com respeito e de forma responsável, pensando na cidade de Bayeux. No campo político, o PSB e PSDB são adversário e eu represento o governo Ricardo Coutinho na cidade, que detém 85% de aprovação da população, uma lenda vida no município”, disse Kita.
Em relação à prisão e desdobramentos do flagrante de Berg Lima, o socialista lamentou profundamente o episódio e explicou que a Câmara de Bayeux está aguardando decisões os passos da justiça para agir em conformidade com a lei.  A ideia, segundo Kita, é evitar que decisões atabalhoadas provoquem vícios no processo.
“Não concordo com a ideia que estão passando de que a Câmara está sendo omissa. Na verdade, o momento e de muita cautela. Ainda estamos atônitos diante de tudo o que aconteceu e da gravidade do flagrante, mas não tenho dúvidas que vamos abrir o processo de investigação e fazer tudo conforme manda o regimento”, explicou.

Deixe um comentário