Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo confirma participação no São João de CG e manda recado para Eliza

Após retomar agenda de visitas aos prefeitos aliados, como fez nesta terça-feira (27), em Cabedelo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou participação no São João de Campina Grande. Cartaxo estará na próxima sexta-feira (30), no encarramento do Maior São João do Mundo.

Ele justificou a ausência no evento alegando dificuldades na agenda, já que passou um período na Espanha, tratando de parcerias para capital. Além disso, citou a agenda com o ministro Henrique Meireles, em São Paulo. Hoje à noite, o prefeito vai à Mamanguape participar de um evento na cidade.

Eliza Virgínia

Luciano Cartaxo conentou sobre a possibilidade de Eliza Virgínia assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, através de uma articulação de Romero Rodrigues (PSDB).

Questionado se a tucana perderia seus espaços caso venha assumir na ALPB, Cartaxo pontuou que essa é uma decisão da parlamentar.
“Essa  é uma decisão que cabe a vereadora. Quem tá no parlamento escolhe os melhores espaços, onde acha quem pode cumprir melhor seu mandato, se  como vereador ou deputada. Nossa meta é ter uma bancada unificada, isso é o mais importante. Todo mundo tem o direiro de escolher o melhor caminho”, ressaltou.

Deixe um comentário