Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC diz que apesar de estudos sobre segunda etapa do Parque Parahyba atribuição é da PMJP

Durante a inauguração da primeira etapa do parque linear Parahyba no início da noite deste domingo (12), o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a lembrar que a obra deveria ser municipal e que depende da prefeitura decidir como será feita a segunda parte que engloba a área do Aeroclube.

Apesar disso, ele garantiu que já pediu para A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan) em conjunto com as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente para estudarem a questão da segunda etapa.

“É uma obra feita em área de proteção permanente, tem áreas que não pudemos iluminar, no próprio canal não pudemos trabalhar dentro”, explicou, mas ressaltou que o parque serve como um espaço onde todo mundo se sente motivado a sair de casa e promove integração local. “Eu particularmente gosto muito, foi pensado desde 2010, mas com a minha saída da prefeitura o projeto parou e eu resolvi retomar a partir da sugestão de João Azevedo”, disse.

Ricardo falou ainda a respeito da segunda etapa, afirmando que é atribuição do município, assim como a primeira deveria ter sido, e ressaltou que a área do aeroclube deveria ser uma espécie de bosque. “A primeira grande etapa está entregue, já pedi para Simone Guimarães (Suplan) e João Azevedo para estudarem a questão da segunda etapa. Estamos fazendo passo a passo. Fica faltando a área do Aeroclube que passa pela definição do município”, disse.

Fonte: Paraíba.com.br

Deixe um comentário