Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado consegue com DER reparos na PB-025 estrada que liga Lucena a Santa Rita

Após a apresentação de requerimentos e reunião com o diretor de obras do DER, Arnaldo Marinho que contou com a participação dos Vereadores Gustavo (presidente da Câmara municipal de Santa Rita), Peixoto, Rosa do Vaqueiro, João Grandão e Diocélio.

A obra de rejuvenescimento asfáltico atenderá à todos os que transitam na rodovia estadual que liga à cidade de Lucena beneficiando diretamente o distrito rural de Lerolândia em Santa Rita.

O Parlamentar afirmou que “Estamos no caminho certo, dando continuidade ao nosso trabalho que nestes últimos dois anos tem conseguido muitas ações junto ao governador Ricardo Coutinho, e agora com a participação dos vereadores que independentemente de partido político, estão nos acompanhando para testemunhar e contribuir na peregrinação junto às secretárias, autarquias e órgão públicos aos quais recorremos para levar os benefícios para Santa Rita” Disse Zé Paulo.

Na reunião que aconteceu no DER, foi colocada em pauta também a PB-016 que liga Odilândia à BR-230, para beneficiar toda a população daquela área que conta com a fábrica da água Mineral Indaiá.

Deixe um comentário