Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Único divergente na eleição da CMJP, Tibério espera tratamento igualitário

Único vereador a se abster da votação que elegeu Marcos Vinícius (PSDB) e criticar a antecipação da eleição para o segundo biênio, Tibério Limeira (PSB), disse que as divergências são ds essência do regime democrático e espera tratamento igualitário.

Tibério disse que entende que os parlamentares que exercem cargos na Mesa Diretora têm alguns privilégios, como permite o Regimento Interno da Câmara de João Pessoa, porém não aceitará qualquer tipo de retaliação pelas suas posições.
“Apenas reafirmei, com o meu voto, a posição que já tinha sido publicizada desde outubro. Tenho os mesmos direitos e os mesmos deveres dos demais vereadores. O meu voto divergente e o contraditório fazem parte do processo democrático, que é a essência da Casa de Napoleão Laureano”, ressaltou.
O presidente da CMJP, Marcos Vinicius (PSDB) assegurou ao socialista que não haverá nenhum tipo de retaliação ao parlamentar em virtude de seus posicionameto. O tucano ressaltou que sabe respeitar o direito ao contraditório.

Deixe um comentário