Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Polícia Civil identifica suspeitos de atentado contra Nilvan Ferreira; um dos acusados é subcomandante da Polícia Militar

Os suspeitos apontados como autores do suposto atentado ocorrido na manhã do último domingo (27), primeiro dia de campanha de rua, contra o candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, foram identificados pela Polícia Civil da Paraíba. Um dos acusados prestou depoimento na Central de Polícia de João Pessoa na última segunda-feira (28).

De acordo com informações, o motorista do carro estava acompanhado do irmão, um subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, em Mamanguape, que teria puxado a arma contra pessoas que estavam no local.

Segundo as informações obtidas, o condutor do carro explicou a polícia que estava em um cruzamento na Av. Epitácio Pessoa e teve seu carro interditado por uma aglomeração de pessoas que realizam ato de campanha. Ele alega que, ao tentar passar, buzinado para que pessoas saíssem da frente, houve um principio de discussão, quando, uma das pessoas que estavam no local, mostrou uma arma na cintura e como forma de defesa, o irmão, que é militar, sacou uma pistola e apontou na direção deles.

Ele alega ainda que, temendo por sua vida e a do seu irmão, permaneceu com a arma em punho, até que o sinal abrisse e ele saiu do local. Na oitiva, ele nega que atentou contra a vida do candidato ou qualquer outro popular que participava da atividade de campanha.

Crédito: WSCOM 

Deixe um comentário