Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador Marcos Henriques anuncia instalação de agência da Caixa Econômica no Valentina

 Depois de várias reuniões com a direção da Caixa Econômica Federal, finalmente conseguimos a confirmação da instalação de uma agência da instituição financeira pública no Bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa-PB, no ano de 2017. Uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade.

Marcos Henriques, que ainda está na presidência do Sindicato dos Bancários da Paraíba, divulga essa boa notícia, após receber a confirmação de Anacleto Grosbelli, ex-superintendente regional na Paraíba e atual diretor da área de infraestrutura da Caixa Econômica Federal que participou ativamente de todo essa negociação.

O vereador ressaltou a trajetória dessa reivindicação da comunidade do Valentina Figueiredo, que nasceu do anseio do povo e contou com apoio de moradores, a exemplo do Sr. Manoel que luta pela mobilidade urbana e do vereador Marmuthe Cavalcanti.

“Após vários pedidos à Caixa Econômica, que havia suspendido o processo em 2014 por conta do agravamento da crise econômica, retomamos a negociação em meados deste ano, em uma reunião com o então Superintendente Anacleto e alguns assessores técnicos do banco público, protocolando novo pedido e recolocando em pauta o processo”, ressaltou

Ressaltando a crença na boa fé na direção da Caixa Econômica Federal, Marcos Henriques fala da sua alegria em repassar para os moradores do Bairro o compromisso da instituição financeira em dotar àquela comunidade desse importante instrumento, que certamente vai contribuir para o desenvolvimento regional.

“Com o provisionamento dos recursos e a garantia de que será instalada a agência da Caixa Econômica no Valentina Figueiredo, em 2017, ficamos felizes em termos contribuído com ações políticas que resultem em melhor qualidade de vida para aquela população, bem como pela preservação do banco público e ampliação do atendimento em nossa capital”, concluiu Marcos Henriques.

Assessoria

Deixe um comentário