Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após pedido do governador, Ricardo Barbosa decide adiar retorno à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Ricardo Barbosa vai permenecer na Secretaria de Representação em Brasília para manter Raoni Mendes na Assembleia Legislativa. Foi o que ficou decidido, nesta quinta-feira (3), após conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na Granja Santana. O deputado deveria retornar à Assembleia Legislativa em dezembro.

Barbosa ressaltou que Ricardo fez um apelo para que continuasse em Brasília, em virtude do trabalho importante que vem executando na captação de recursos para o estado. Ele disse que estava decidido a voltar às atividades parlamentares, mas não poderia deixar de atender ao pedido do governador.
“O governador me fez um apelo para que eu continue à frente da Secretaria em Brasília, pela experiência e trânsito que tenho e em função das dificuldades de liberação de recursos do Governo do Estado lá. Eu estava muito decidido a voltar às atividades parlamentares, mas ele (governador) me fez o apelo e não poderia deixar de atender uma nova convocação do governador para que permaneça lá por mais algum tempo”, afirmou.
Adesão política

Ricardo Barbosa destacou ainda, que a prefeita eleita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), aliada dele, anunciou adesão ao projeto político do governador Ricardo Coutinho, durante encontro na Granja.
“A prefeita não estava no no projeto do governador, mas em boa e oportuna hora vem emprestar solidariedade e isso é muito importante para o nosso projeto”, concluiu.

Deixe um comentário