Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito eleito de Baía da Traição revela que vai disputar presidência da Famup

Prefeito eleito do município da Baía da Traição, Serginho Lima (PTB), não esconde sua intenção de concorrer à Presidência da Famup – Federação das Associações de Municípios da Paraíba nas próximas eleições da entidade que congrega mais de uma centena de Prefeitos paraibanos.
 
Jovem, e com visão de futuro, Serginho Lima que obteve 37,40% dos votos válidos nas últimas eleições, pretende imprimir uma série de políticas públicas inovadoras na Baía da Traição e na disputa pela sucessão da direção da Famup. O prefeito eleito já adiantou que sua maior bandeira será a defesa do novo pacto federativo.
 
Serginho Lima já anda se articulando com vários Prefeitos eleitos e reeleitos no intuito de somar forças para formar uma chapa competitiva e acima de tudo compromissada com mudanças e avanços significativos para a Federação das Associações de Municípios da Paraíba – Famup.
 
Desde que venceu as eleições no último dia 2, Serginho Lima ainda não parou para descansar. Dinâmico e afeito à grandes desafios, o jovem político foca nesse instante na transição na Baía da Traição, formação do seu secretariado e na disputa pela Presidente da Famup.

 

Deixe um comentário