Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Fui bem votada. Faltou tempo”, avalia Cida Ramos após derrota em JP

A secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Cida Ramos (PSB), afirmou ao blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (26), que o tempo de campanha fez toda difirença no resultado da eleição.

Para ela, a diminuição no tempo da campanha eleitoral contribui para reeleição dos prefeitos em exercício. Cida disse que apesar de ser bem votada, lhe faltou tempo para se apresentar melhor à sociedade.
“O partido lançou no tempo e na dinâmica interna do partido. O tempo fez diferença. Fui muito bem votada, mas me faltou tempo. Saio maior do que entrei. Tive metade do tempo de TV e entrei numa campanha atípica de 45 dias”, ressaltou.
Em relação ao futuro politico, a socialista não quis adiantar se vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ou à Câmara Federal. Apenas disse que uma eventual candidatura ao Parlamento é uma possibilidade.
“Faço política por convicção. Faço política o tempo todo. Faço a grande política. A possibilidade de uma eventual candidatura , é sempre uma possibilidade”, concluiu.

Deixe um comentário