Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cida realiza caminhada em Mandacaru e diz que Cartaxo acabou com conquistas do PSB

A coligação Trabalho de Verdade realizou, na noite desta terça-feira (16), a primeira atividade de rua da campanha deste ano em João Pessoa. Puxada pelos candidatos a prefeita e vice, Cida Ramos (PSB) e Wilson Filho (PTB), a Caminhada 40 arrastou uma multidão pelas ruas do Jardim Mangueira e Alto do Céu, em Mandacaru. Um dos pontos altos do evento, foi a chegada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para a candidata socialista, a estagnação da atual gestão compromete vários setores como a construção civil e o turismo. “O atual prefeito acabou com todas as conquistas implantadas pelo PSB a partir do primeiro governo de Ricardo (Coutinho) na prefeitura”, lamentou.

Cida lembrou, lembrou que, com Ricardo na prefeitura, o bairro de Mandacaru, entre outros investimentos, foi contemplado com quase 40 ruas pavimentadas, duas escolas construídas e quatro reformadas, além de mais de 190 novas unidades habitacionais.

“Quem mora na chamada Grande Mandacaru tem a exata noção do que foi feito pela gestão do PSB, já que foram dezenas de ações nas mais variadas áreas. Para se ter ideia, só em saneamento ambiental e urbanização, na época de Ricardo, foram investidos R$ 13 milhões em Mandacaru, Alto do Céu, Jardim Mangueira, Vem-Vem e Porto de João Tota”, ilustrou.

Apoio de Ricardo
O governador Ricardo Coutinho caminhou ao lado da população de Mandacaru e lembrou que o mesmo desejo de mudança que tem percebido nas ruas neste começo de período eleitoral demonstra a insatisfação das pessoas que se acostumaram com os benefícios trazidos pelo governo socialista implantado por ele durante seis anos na Capital e, desde 2011, em todo o Estado.

Para a dona de casa Maria da Paz Assis, João Pessoa necessita de um gestor com mesma capacidade de Ricardo Coutinho. Ela disse que vê em Cida qualidades para a tarefa de tirar a cidade da estagnação. “Cida é professora e trabalha com Ricardo há muitos anos, por isso tenho certeza que ela saberá fazer muito por nós”, ressaltou.

Assessoria

 

Deixe um comentário