Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gadelha diz que qualidades pessoal e administrativa determinaram apoio a Cartaxo

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, justificou durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (25), que as qualidades pessoal e administrativa formam determinantes para o apoio do partido à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD).

Numa crítica indireta ao governador Ricardo Courinho (PSB), Gadelha disse que Cartaxo faz política de forma sensata, sem arrogância e com atenção aos aliados.

Para ele, a adminstração do atual prefeito é voltada para a dignidade humana. Ele destacou a política das creches padronizadas na capital e a valorização de espaços coletivos com o novo Parque da Lagoa.

Por fim, Marcondes ressaltou que o apoio ao PSD se dar para garantir a pluraridade política. Para ele, a candidatura de Cida Ramos tira a autonomia das instituições.
“Não tenho nada pessoal contra o governador, mas a candidatura do PSB na capital não terá autonomia e independência suficientes para garantir a autonimia das instituições. É preciso garantir a pluraridade política e partidária”, afirmou.

Deixe um comentário