Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Caio volta a manifestar insatisfação com PSB e avisa que PR quer participar da montagem do projeto de governo em JP

O deputado Caio Roberto (PR) voltou a manifestar ao blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (16), insatisfação com o tratamento dado pelo PSB ao seu partido em relação ao processo eleitoral em João Pessoa.

O deputado disse que o PR não aceita ser um mero coadjuvante nessa discussão e cobra a participação da legenda no debate sobre formação das chapas majoritária, proporcional e na montagem do programa de governo.
Queremos participar das discussões, não só na composição da majoritária, mas principalmente da proporcional. Queremos participar também da montagem de projeto de governo”, avisou.
Apesar do alerta, Caio afirmou que o PR continua sendo parceiro do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa e espera que os probemas em relação ao processo eleitoral seja resolvido para o partido entrar de vez na campanha socialista.
Ricardo é um parceiro, não existe aresta na relação com o governo. Somos parte da base e trabalharemos pela manutenção da aliança e continuidade do projeto no futuro. O que existe é um problema pontual em João Pessoa onde estamos alheios à pré-campanha, mas torcemos e acreditamos que os problemas sejam dirimidos pra que possamos adentrar no processo eleitoral”, explicou.

Deixe um comentário