Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

‘O Democratas ganha musculatura em JP ao trazer o vereador mais votado em 2012″, diz Efraim sobre filiação de Raoni Mendes

O deputado federal Efraim Filho comemorou na manhã deste sábado (12), a filiação do vereador Raoni Mendes ao DEM. Em contato com o blog do Anderson Soares, o parlamentar disse que o partido ganha um grande reforço .

“O Democratas recebe Raoni como um grande reforço.  O partido ganha musculatura em João Pessoa ao trazer o vereador mais votado das últimas eleições.  Tenho identidade de idéias, projetos e ações com ele.

Efraim garantiu que o vereador terá todo espaço na legenda para se firmar como uma grande liderança de João Pessoa nas eleições deste ano e projeta Raoni disputando espaços importantes em 2018.

Raoni encontra no Democratas um projeto de longo prazo.Estaremos juntos em 2016, 2018 e assim por diante. Temos princípios e valores familiares, sociais, religiosos e políticos que se harmonizam. Iniciamos agora uma grande parceria que já está dando certo. Raoni encontrará o espaço do tamanho que ele merece para se consolidar como uma nova liderança política da capital nestas eleições”, destacou.

Deixe um comentário