Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Movimento Brasil Livre prevê 10 mil pessoas protestando contra corrupção na Paraíba

Integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) em João Pessoa, o empresário Maurício Renato revelou neste domingo (13), que os atos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) devem reunir cerca de 10 mil pessoas no Estado.

Os protestos ocorrem, simultaneamente, João Pessoa (concentração no Busto de Tamandaré), Campina Grande (na Praça da Bandeira) e Patos (na Praça do Cepa).

Segundo Maurício, vão acontecer homenagens ao Ministério Público Federal e ao juiz Sérgio Moro, durante a manifestação, pela condução das investigações da Lava Jato. De acordo ele, o magistrado e a operação são um divisor de águas na história do Brasil.
“O Brasil vai ser dividido em duas partes: antes de Sérgio Moro e depois de Sérgio Moro”, afirmou. Perguntado do porquê do MBL só atacar a presidente Dilma e o PT, esquecendo de figuras como o presidente da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, ambos do PMDB, e do tucano Aécio Neves, uma vez que todos esses foram citados na Operação Lava Jato, Maurício Renato negou. “A gente não quer virar (só) pra Dilma, vai virar pra todo mundo”, ameaçou.

Deixe um comentário