Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marmute Cavalcante bate boca com Renato Martins por causa da implantação do terminal de integração no Valentina; veja projeto

Os vereadores Marmute Cavalcante (PSD) e Renato Martins (PSB) protagonizaram uma discussão acalourada, na manhã desta terça-feira (1), na Câmara de João Pessoa,  por causa da implantação do terminal de integração de ônibus, no campo da Marquise, no Valentina.

Na última sexta-feira (26), Renato Martins  e um grupo de moradores bloquearam a avenida Floriano Peixoto, em protesto contra o fechamento do campo, o que causou revolta no vereador Marmute, que acusou Renato de querer se aproveitar politicamente da situação.

Segundo Cavalcante, a Prefeitura não pretende fechar o campo. A sugestão é utilizar melhor o espaço público, reduzindo o campo para criar um um complexo esportivo com pista para caminhada, academia e também um terminal de integração. Mas ele garantiu que é apenas uma sugestão e não existe nem projeto

Porém, o  vereador Renato Martins disse que existe já o projeto e discorda da mudança porque a Prefeitura vai fechar um terminal no Colinas do Sul para criar um outro no campo da Marquise, o que vai obrigar os moradores daquela região fazerem um percurso mais longe e vai superlotação no local.

 

 

Deixe um comentário