Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Esse país terá derramamento de sangue e a volta da ditadura se justiça não se pronunciar”, prevê deputado

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (17), para criticar tanto a nomeação do ex-presidente Lula para Casa Civil quanto o vazamento da conversa dele com a presidente Dilma.

Segundo o parlamentar, ficou clara a manobra do Governo Federal para livrar o ex-presidente das investigações do juiz Sérgio Moro, mas não justifica, segundo Paulino, a ilegalidade da divulgação da conversa telefônica da presidente da República.

“Foi extramente irresponsável. As coisas devem ser feitas dentro do ordenamento jurídico. Começo a admitir que estão preparando o país para o golpe. O Juiz Sérgio Moro cometeu dois erros crassos ao divulgar a conversa de uma presidente e autorizar a prisão coercitiva de Lula”, criticou o parlamentar.
Raniery fez uma leitura catastrófica  sobre o futuro do país e previu derramamento de sangue e até o retorno da Ditadura Militar, caso a justiça não se pronuncie.

“Esse país vai ter derramamento de sangue. Eu vejo que haverá derramamento de sangue, caso os homens e as mulheres de bem da justiça desse país não se pronunciarem e o pior, a volta da Ditadura Militar”, previu.

Deixe um comentário