Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara de Santa Rita: Procurador diz que oposição trabalha contra o povo e afirma que foi agredido por vereador

O procurador-geral do município de Santa Rita, Marcelo Trindade, esclareceu ao blog do Anderson Soares, na manhã desta quarta-feira (23), a sessão tumultuada ontem na Câmara Municipal, que terminou com a presença dele na delegacia.

Marcelo disse que foi ao Poder Legislativo levar quatro projetos de lei do Executivo para serem apreciados pelos parlamentares, entre eles, o que distribui peixe gratuito à população carente e aumento salarial para o magistério.

No entanto, o procurador ressaltou que João Júnior (PSB)- Primeiro Secretário da Mesa Diretora- sumiu com os projetos, mas novas cópias foram entregues ao presidente da sessão, Genival Guedes (PSD). Numa tentativa de impedir a votação, vereadores da oposição desligaram os equipamentos para encerrar a sessão.

Trindade afirmou que foi levado ao gabinete da vereadora Ivonete, onde foi surpreendido por João Júnior com gritos e pontapés na porta do gabinete. Foi quando ele chamou a polícia para ser conduzido com segurança à delegacia para prestar queixa.
“Fui eu quem chamei a polícia para garantir minha segurança. O vereador João Júnior é um desequilibrado. Não tem nenhuma condições de representar o povo de Santa Rita. Ele quem tentou me agredir no gabinete da vereadora Ivonete. Essa é a verdade. Quem me conhece sabe que não existe nada que desabone minha conduta. Jamais iria à Câmara para agredir ninguém”, afirmou.
Marcelo Trindade criticou o vereador Aurian Soares (PMDB), que segundo ele, conta uma versão mentirosa e caluniosa sobre o episódio, típica da personalidade e do caráter do parlamentar.
“Aurian Soares é um mentiroso. Ele não tem qualquer tipo de pudor. Não tem capacidade de ser vereador de Santa Rita. É leviano e mentiroso. Santa Rita sabe quem ele é. Esses vereadores trabalham contra o povo. Não querem que o prefeito distribua peixe para o povo carente e são contra o aumento de salário do magistério. A população precisa saber disso”, concluiu.

 
 

Deixe um comentário