Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim considera erro estratégico do PSB insistir em aliança com PMDB e não descarta disputar Prefeitura de JP

O deputado federal Efraim Filho (DEM) demonstrou insatisfação, na manhã deste sábado (20) com as estratégias políticas do PSB para as eleições deste ano. O deputado criticou o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, pelo convite feito ao PMDB para participar do Encontro Estadual da legenda.

Em contato com o blog do Anderson Soares, Efraim considera um erro estratégico  dos socialistas insistirem numa aliança com um partido que já rejeitou a parceria e disse que essa postura do PSB gera conflito interno com partidos aliados.
“É um erro estratégico do PSB começar a definir o vice agora e ainda mais com um partido que já disse que não quer aliança. Isso gera conflito com os partidos aliados”, avisou.
Insatisfeito com o tratamento, o democrata não descartou se candidatar a Prefeitura de João Pessoa. Segundo o parlamentar, o partido passa agora a trabalhar com a tese da aliança com o PSB e também a da candidatura própria.
“Em virtude dos votos que tive em JP, não descarto me candidatar a prefeito da capital. Vamos evar essa tese para o partido e a maioria é quem vai decidir o futuro do democratas”, afirmou.

Deixe um comentário