Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo confirma encontro com Maranhão, mas diz que pauta foi administrativa

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo bem que tentou, mas não conseguiu evitar falar do encontro que teve na casa  de um assessor do senador José Maranhão (PMDB) na noite de segunda-feira (22).

Em entrevista a uma emissora de rádio da capital, Cartaxo confirmou a reunião, mas negou que o encontro tenha sido para debater o processo eleitoral. Ele disse que tratou de política muito superficialmente porque o foco dele é administração de João Pessoa.
“Sempre acontece uma conversa e outra mais de uma forma muito superficial, até porque eu tenho priorizado a agenda administrativa nesse momento de dificuldade que passa o país, porque isso reflete nos municípios”, destacou.
Encontro com Cássio

O prefeito está em Brasília e hoje se encontrou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Brasília. Objetivo é propor um esforço conjunto dos parlamentares na articulação para aprovar a liberação dos recursos no Senado Federal.

A razão das audiências é garantir os US$ 100 milhões captados junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para João Pessoa. Na ocasião, ele apresenta as diretrizes do plano João Pessoa Sustentável.

A verba será utilizada na execução de 60 ações voltadas para o desenvolvimento da cidade, dentro de um planejamento pensado para os próximos 30 anos. Cartaxo ainda aguarda audiência como os senadores Raimundo Lira e José Maranhão.

 

Deixe um comentário