Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rompimento com PSB: “Na hora de fazer a aliança não precisaram avaliar meu governo”, ironiza Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) comentou sobre o fim da aliança com o PSB, na noite desta segunda-feira (19), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan. Ele disse que fez de tudo para manter a parceria com os socialistas, visando parcerias importantes para cidade.

Porém, Cartaxo disse que o comportamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) mudou logo após os resultado das urnas. Já nas entrevistas após à reeleição, Ricardo dizia que ia avaliar a gestão de Cartaxo para decidir se iria dar apoio nas eleições deste ano.

“Eu fiz minha parte e tenho a consciência tranquila. A gestão evoluiu. Em 2014, fizemos 26 obras. Em 2015, foram 70. Ele foi quem decidiu trilhar por outro caminho. Não havia justificava para não participarem do meu governo”, expressou.

Em tom de desabafo, o prefeito lembrou que deu apoio ao governador no pior momento da história política de RC. ” Decidi de forma corajosa apoiar Ricardo na hora mais difícil da sua carreira política. Na hora de fazer a aliança não avaliaram meu governo, mas depois que foram eleitos vieram com essa história de que precisavam avaliar minha administração”, desabafou.

Deixe um comentário