Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Felipe Leitão e Sérgio da Sac devem se filiar ao PSC

Foi o que revelou ao blog na noite deste domingo (24), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC). Ele disse que os vereadores Felipe Leitão e Sérgio da Sac conversaram com o presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha, e devem se filiar à sigla.

Gadelha informou ainda, que há uma pequena resitência de um grupo de 41 pré-candidatos a vereador pela legenda que não querem filiação de parlamentares com mandato e que tenham mais de dois mil votos, mas Renato garantiu que a filiação dos dois é praticamente certa.

Prefeitura de João Pessoa

Em relação à disputa majoritária, o parlamentar destacou que há uma tendência do PSC lançar Leonardo Gadelha como candidato à Prefeitura de João pessoa, mas o partido está aberto ao diálogo com outros candidatos.

Ele não descarta apoio a candidatura de Manoel Júnior (PMDB), a uma provável candidatura do PSDB ou a do próprio prefeito Luciano Cartaxo (PSD), já que ocupa espaço no Governo Municipal, através de José Mariz, na Secretaria Adjunta de Habitação Social. Carlos Batinga, superintendente da Semob é filiado ao PSC, mas foi uma indicação do próprio prefeito e não do partido.

Deixe um comentário