Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2016: Manoel Júnior garante que vinculação com Eduardo Cunha é apenas partidária e dispara: “Sou ficha limpa”.

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) rechaçou a tentativa de vincular a candidatura dele ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Considerado da tropa de choque de Cunha, Manoel Júnior negou qualquer ligação com o peemedebista. Lançado como pré-candidato do partido a prefeito de JP, ele ressaltou que o assunto não é relevante para cidade.

“Não tenho nenhuma vinculação. Apenas sou filiado ao mesmo partido dele. Minha vinculação é apenas partidária. Cunha passa por dificuldades, mas está se defendendo. Ele vai apresentar a defesa, mas isso não tem nada a ver com a campanha eleitoral em João Pessoa ou em qualquer parte do Brasil”, ressaltou.

O parlamentar destacou que em mais de 20 anos de vida pública não tem nenhum processo que desabone a conduta dele.

“Sou ficha limpa. Não tenho nenhum processo.Estou no terceiro mandato na câmara e passei dez anos como prefeito de uma cidade que foi meu laboratório político.Não há nada contra mim”, concluiu.

No início do ano, outdoors espalhados pela cidade que destacavam a atuação de Manoel Júnior na Câmara dos Deputados foram pichados com os dizeres: “Pau mandado de Cunha”.

Deixe um comentário