Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Renegociação de contratos: Cartaxo alfineta RC e diz que bom gestor aparece na crise

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) reagiu com ironia, nesta terça-feira (19) sobre as decisões tomadas pelo Governo do Estado para conter despesas e cortar gastos.

 O Diário Oficial da Paraíba publicou na edição de hoje que o governador criou uma Câmara de Conciliação para renegociar dívidas e contratos com fornecedores. Cartaxo disse que não precisou tomar medidas tão radicais como essa, porque se antecipou ao cenário de crise.

“bom gestor sempre aparece em cenários de dificuldades. Minha gestão se antecipou desde o ano passado a esse cenário que já se desenhava há tempo e se planejou. Tomamos medidas em março e agora no início do ano. Sempre digo que a crise é uma boa oportunidade para o bom gestor se destacar”, alfinetou.

As declarações foram dadas, na manhã desta terça-feira (19), durante inauguração de um Centro de Referência em Educação Infantil (CREI), no Vale das Palmeiras, no Cristo Rendentor.

Esse é o 12º CREI entregue à população pela gestão de Luciano Cartaxo. As matrículas já começam nesta quarta-feira (20). O Crei Terezinha Batista de Oliveira vai receber crianças de seis meses a três anos de idade.

A unidade segue o novo padrão da educação infantil implantado pela PMJP. As unidades contam com salas climatizadas, sala de informática, anfiteatro, banheiros com chuveiro elétrico, pátio para recreação e mini-anfiteatro.

Deixe um comentário