Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RF encaminha e Câmara de Sapé aprova convênio com o Laureano para repasse de recursos

A Prefeitura Municipal de Sapé, Zona da Mata da PB, assinou um convênio com o Hospital Napoleão Laureano para realizar um repasse mensal para a unidade de saúde que trata de pacientes com câncer na Paraíba.

O convênio foi autorizado pela Câmara de Vereadores de Sapé, contando com o apoio dos parlamentares que se mostram comprometidos com uma causa tão nobre como a do Hospital Napoleão Laureano.

O prefeito Roberto Feliciano (PSB) comunicou a direção da unidade de saúde e esteve assinando o convênio ao lado do Presidente da Câmara, Luiz Limeira, da Diretora Geral do Laureano, Maria Tereza Lira B. Gama, Dr Joní de Oliveira, Diretor Tecnico e Clinico, Dr. Marconi Pereira, Diretor Administrativo Financeiro e Marcelo Lucena, Diretor Financeiro da Fundação napoleão Laureano.

Roberto agradeceu ao presidente do legislativo sapeense, em nome de todos os parlamentares, pelo empenho para a tramitação do projeto na casa e consequente aprovação.

“Estamos fazendo a nossa parte enquanto gestores públicos, é nosso dever ajudar a manter o Hospital Laureano em pleno funcionamento porque ele salva vidas”, disse o Prefeito de Sapé.

Deixe um comentário