O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-presidente do Avante na Paraíba, Vitor Hugo, confirmou que o comando do partido passará para as mãos do médico, Jhony Bezerra, através de uma articulação do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos).
Em entrevista ao programa NC News, da rádio Liga FM, Vitor Hugo destacou que Bezerra chega com a responsabilidade de formar uma nominata para disputa, principalmente, à Câmara Federal. Johny é um dos nomes que vai disputará a vaga.
“O movimento de Hugo Motta foi legítimo e resolutivo, garantindo uma calda ao partido, que dará segurança e tranquilidade a Jhony, candidato desejado do partido a assumir uma cadeira de deputado federal. Isso é muito importante para sobrevivência do Avante”, pontuou.
O ex-prefeito de Cabedelo enfatizou que apesar da articulação para levar o Avante para a base governista, ele continuará no projeto político do prefeito Cícero Lucena (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado. “Tudo está sendo combinado para não deixar arestas. Continuarei trabalhando para candidatura de Cícero Lucena”, frisou.
