Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Felipe Leitão critica João Azevêdo: “Falta afago e aconchego com a classe política”

O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que anunciou nesta segunda-feira (22) apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado, não poupou alfinetadas ao governador João Azevêdo (PSB). Até então aliado do governador João, o parlamentar justificou a decisão destacando a experiência administrativa de Cícero e a necessidade de um perfil mais humanizado na condução do Estado.

Segundo Leitão, Cícero reúne atributos que o diferenciam dos demais pré-candidatos. “Cícero foi ministro, foi senador, foi governador e prefeito de João Pessoa por várias vezes. Ele tem o que os outros não têm: experiência e capacidade comprovada de gestão”, afirmou.

O deputado ressaltou que a Paraíba vive um momento em que, além de competência técnica, é fundamental sensibilidade no trato com as pessoas. “A Paraíba precisa de um gestor humanizado, que tenha coração, sentimento, que responda mensagens”, disse.

Ao comentar o rompimento com a base governista, Felipe Leitão fez questão de reconhecer os méritos do atual governador, mas apontou diferenças de estilo. “João Azevêdo é um bom gestor, ninguém pode negar isso. Mas falta trato, carinho, aconchego, atenção com a classe política”, avaliou.

Para o parlamentar, há um sentimento generalizado entre lideranças e a população de que o Estado precisa de uma gestão que una eficiência administrativa e proximidade humana. “Os paraibanos sentem falta de um gestor competente, mas que tenha coração e dê um aconchego maior tanto à classe política quanto ao povo”, concluiu.

Deixe um comentário