O vereador de Cabedelo Márcio Silva (União Brasil) — cassado em primeira instância por suposto envolvimento em aliciamento violento de eleitores na Operação En Passant — lançou, nas redes sociais, um desafio público ao deputado estadual Wallber Virgolino (PL): que ambos realizem um teste toxicológico para detecção de cocaína e maconha.
“Para provar quem é quem, lanço um desafio público ao deputado Wallber Virgolino: amanhã, eu e você, juntamente com todos os nossos assessores, fazemos um teste toxicológico para maconha e cocaína”, declarou o vereador.
Alvo recente de críticas de Wallber, Márcio Silva também questionou o que chama de patrimônio milionário do deputado. Segundo ele, Virgolino teria apresentado gastos incompatíveis com a campanha eleitoral de 2024.
O vereador destacou que, dos R$ 322 mil recebidos de fundo eleitoral, o deputado declarou ter investido apenas R$ 220 em serviços gráficos.
“Pergunto ao cabedelense: vocês viram material gráfico dele durante as eleições? É claro que não”, afirmou.
Márcio Silva ainda comparou seu próprio patrimônio — um apartamento de três quartos — ao estilo de vida atribuído ao deputado.
“Enquanto ataca um vereador que tem apenas um apartamento, o senhor mora numa casa de luxo em Intermares, possui carros sofisticados e ainda tem, em Bananeiras, uma casa em condomínio de alto padrão. Como corretor pode dizer que o senhor é milionário”, concluiu.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/DRAPv57EW7g/?igsh=MXAzZTltcmJhcXlzNw==
