O deputado estadual Sargento Neto (PL) rebateu nesta terça-feira (11) as declarações do presidente estadual do partido, Marcelo Queiroga, que afirmou que ele e o também deputado Wallber Virgolino (PL) estariam colocando interesses pessoais acima do projeto coletivo da legenda ao se oporem à filiação de Nilvan Ferreira ao Partido Liberal.
Em resposta, Sargento Neto afirmou que não há espaço para projetos individuais dentro do PL, mas cobrou diálogo interno antes de decisões importantes.
“Projeto coletivo é quando se senta e se conversa. Esse é o projeto coletivo. Aqui ninguém pensa em projeto individual. O partido é aberto para que as pessoas possam colocar seus nomes à disposição. A gente precisaria, pelo menos, ter uma reunião para ser comunicado. Com certeza faltou diálogo”, disse o parlamentar.
A declaração ocorre em meio ao clima de tensão dentro do PL paraibano diante da iminente chegada de Nilvan Ferreira à sigla. Apesar da declaração, o deputado disse que apoia a filiação do comunicador se tiver o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
