O dirigente do PSB em João Pessoa, Thiago Diniz, anunciou, nessa segunda -feira, o encerramento de um ciclo na Prefeitura de João Pessoa ao entregar o cargo de Secretário Executivo da Participação Popular da Capital. A decisão, segundo ele, foi tomada com base em princípios de coerência política e alinhamento ao projeto liderado pelo governador João Azevêdo, de quem é aliado e por quem foi indicado à função.
“Comunico a entrega do cargo de Secretário Executivo da Participação Popular de João Pessoa, função que exerci com honra, dedicação e profundo compromisso com a democracia e com o povo da nossa cidade”, declarou Thiago, destacando sua filiação ao PSB e vínculo com o grupo político que, segundo ele, ajudou a transformar a Paraíba nos últimos anos.
A saída de Thiago ocorre após rompimento do prefeito Cícero Lucena (PP) com o governador João Azevêdo (PSB). Há ainda dois aliados do governador na gestão municipal: Júnior Pires (PSB), secretário do Procon e Zezinho Botafogo (PSB), na Secretaria de Esportes da Capital.
