Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim lamenta tragédia em Campina Grande e cobra investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa

Screenshot

O senador Efraim Filho (União Brasil) lamentou, neste sábado (8), o rompimento de um reservatório da Cagepa no bairro da Prata, em Campina Grande, que provocou a morte de uma pessoa e deixou dezenas de famílias desabrigadas. Em nota, o parlamentar expressou solidariedade às vítimas e defendeu uma investigação rigorosa sobre as causas do acidente.

“É com profundo pesar que lamento o trágico rompimento de um reservatório da CAGEPA em Campina Grande, que resultou em uma vítima fatal e em destruição que atingiu diversas residências”, afirmou.

Efraim destacou que desde as primeiras horas do dia está em contato com o prefeito Bruno Cunha Lima e se colocou à disposição para colaborar com recursos e investimentos, com o objetivo de auxiliar na assistência às famílias afetadas.

“Minha solidariedade às famílias diante da perda irreparável de uma vida e àquelas que tiveram suas casas e pertences destruídos pela enxurrada. Estou à disposição para contribuir com recursos e investimentos e tentar ajudar na assistência necessária”, disse o senador.

O parlamentar também cobrou uma apuração imediata das responsabilidades pelo ocorrido.

“O caso exige uma rigorosa e imediata investigação para avaliar as causas do acidente, com laudo pericial para apurar responsabilidades e garantir a segurança da população, evitando que tragédias como essa voltem a ocorrer”, reforçou Efraim.

Deixe um comentário