Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chateado, major Fábio insinua que está sendo preterido na chapa de Efraim e Marcelo Queiroga

O pré-candidato ao Senado pelo partido Novo, major Fábio, demonstrou insatisfação nesta quarta-feira (15) com a condução da chapa encabeçada pelo senador Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Governo da Paraíba, e pelo ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), também pré-candidato ao Senado.

O militar afirmou esperar ser acolhido como o segundo nome na composição majoritária da direita para as Eleições 2026, mas disse que isso não vem acontecendo.

“Não procurarei mais nem Efraim nem Marcelo (Queiroga). Acho que a coerência está gritando para os dois, que são pré-candidatos da direita, dizendo que o outro candidato deve ser de um partido que sempre esteve com a direita, que é o partido Novo. A gente espera a resposta respeitosa do PL, da mesma forma respeitosa e leal que nós contribuímos em 2024. Espero ser escolhido por eles”, declarou major Fábio.

O pré-candidato revelou ainda que recebeu informações do deputado Wallber Virgolino (PL) indicando que o partido não deve apoiá-lo para a vaga ao Senado.

“As pessoas começam a desconfiar que eles querem andar com outro pré-candidato a senador. Acho que isso não é bom porque as pessoas querem coerência dos políticos, mas cabe a eles tomarem essa decisão”, afirmou.

Apesar da possível exclusão da chapa, major Fábio garantiu que manterá sua pré-candidatura ao Senado e fez uma brincadeira com o slogan usado por Efraim Filho durante a campanha de 2024.

“Se não tiver vaga no foguete, a gente vai no jumentinho. Nosso jumentinho não dá ré não, ele só olha para frente”, ironizou.

Deixe um comentário