A Torre Norte das Torres Gêmeas, em João Pessoa, foi palco, neste sábado (4), de uma reunião decisiva da bancada do partido Republicanos na capital paraibana.
O encontro, iniciado no fim da tarde, contou com a presença de todos os vereadores do partido que compõem a Câmara Municipal de João Pessoa. Na ocasião, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, cobrou alinhamento integral à chapa majoritária governista. No entanto, o que ouviu dos parlamentares destoou de suas expectativas.
Um dos vereadores chegou a questionar a ausência do presidente estadual do partido em momentos estratégicos no estado, especialmente na capital.
Apesar das divergências em relação ao governo estadual, todos os presentes declararam apoio ao nome de Nabor Wanderley para o Senado. Além disso, comunicaram, em uníssono, ao presidente da legenda que irão apoiar Cícero Lucena na disputa pelo Governo do Estado.
O que mais chamou a atenção nos bastidores foi a situação delicada de Hugo Motta. O parlamentar saiu da reunião sem conseguir o apoio total e irrestrito da bancada à chapa governista, revelando fissuras internas no partido.
