Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Plano B: Tibério sugere filiação de Lucas Ribeiro ao PSB se União Progressista ficar com Efraim Filho

O secretário de Administração do Estado e secretário-geral do PSB na Paraíba, Tibério Limeira, afirmou nesta segunda-feira (15), em entrevista ao Conexão Norte, na Rádio Norte FM, que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) poderia migrar para o PSB, caso a família Ribeiro perca o comando da federação União Progressista para o senador Efraim Filho (União Brasil).

Apesar de torcer para que a federação permaneça com os Ribeiro, devido à estrutura partidária, financeira e ao tempo de TV, Limeira considerou como plano B a filiação de Lucas ao PSB para disputar o governo do Estado.

O secretário também mencionou a dificuldade que o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) enfrentaria se Lucas se filiasse ao partido.

“Imagina se o cenário não se concretiza e Lucas não for o candidato da União Progressista. Estou colocando a reflexão para quem nos ouve: se Lucas for candidato pelo PSB, como fica a situação dos filiados e dirigentes do partido? Não estou falando de algo de outro mundo. Esperamos manter a federação pela estrutura e pelo tempo de TV. Para Lucas, é mais confortável permanecer onde está, mas precisamos considerar outros cenários”, afirmou.

Deixe um comentário